Utilizando o horário das lideranças parlamentares, nesta terça-feira (13), durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) enalteceu decisão do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE-RN) que foi desfavorável ao prefeito e vice-prefeita do município de Assu, referente às eleições municipais de 2020.
“Na última sexta-feira (10) saiu decisão da justiça caçando o mandato do prefeito e da vice do Assú. Portanto, eu quero parabenizar a justiça de nosso Estado, através da Dra Suzana Paula e pedir ao TRE-RN que aprecie, o mais rápido possível, o julgamento desta situação”, cobrou o parlamentar.
Finalizando suas colocações, Nelter Queiroz repudiou a suspensão do piso da enfermagem pelo Supremo Tribunal Federal (STF). “Aqui registro a minha indignação ao posicionamento da Justiça Brasileira por retirar esse direito da categoria que tanto trabalhou e se doou durante a pandemia. Indignação também à governadora Fátima por não apoiar os profissionais da enfermagem”, avaliou Nelter.